Amauri de Oliveira retorna a Porto da Pedra, e é novo diretor geral de harmonia/Carnaval 2024!

Ele terá uma comissão, formada por Luiz Borges e Ivan Brazil

Trabalhando forte para o desfile no Grupo Especial, a Unidos do Porto da Pedra anuncia a contratação de mais um reforço para o Carnaval 2024: o diretor geral de Harmonia, Amauri de Oliveira. Ele retorna ao segmento depois passagens bem sucedidas nas direções de Carnaval e harmonia da agremiação.

“Nesse primeiro momento, quero agradecer a Deus por essa oportunidade de estar voltando, agradecer ao meu amigo, o Presidente de honra Fabio Montibelo por essa grande oportunidade de estar voltando a escola. Volto renovado, com muita vontade de fazer o melhor. Tenho certeza que a Porto da Pedra vai fazer o maior carnaval da história da escola. Na conversa que tive com o Fabio, na última segunda-feira, foi mostrado o projeto para 2024. Ele está muito motivado, e agora a nossa responsabilidade é fazer acontecer!”, contou Amauri.

O diretor de harmonia do Tigre iniciou sua trajetória em 2007, comandando o segmento mais complexo da agremiação gonçalense, e hoje, com uma vasta experiência no carnaval do Rio de Janeiro, ele busca o fortalecimento do segmento, com um trabalho intenso, focado na comunidade.

“Estou bastante ansioso para começar o trabalho de canto com a comunidade. A nossa comunidade é o nosso grande tesouro, nosso grande bem! destaca Amauri, que está ansioso para arregaçar as mangas e trabalhar com velhos amigos.

“Voltar a trabalhar com o Aluízio Mendonça, nosso diretor de Carnaval, com Luiz Borges e Ivan Brazil, na comissão de harmonia, me motiva bastante, são meus amigos, independente do carnaval, eles são meus amigos particulares. É uma motivação a mais, e agora é começar os trabalhos, arregaçar as mangas. E vamos a luta! Teremos uma Porto da Pedra gigante, uma Porto da Pedra grandiosa no carnaval de 2024”, aposta o diretor.

Com passagens pelas co-irmãs: Viradouro e Vila Isabel, ele confessa nunca ter deixado a agremiação, e promete empenho no trabalho a ser desenvolvido:

“A verdade é que eu saí da Porto da Pedra, em 2018, mas a Porto da Pedra nunca saiu de mim. Ela jamais saiu de mim. Então, sempre que sou chamado, estou presente. E esse momento, eu vejo como uma convocação, estou sempre pronto! Nos últimos carnavais eu vim desfilando com a escola, ajudando no que podia, mas esse ano eu entendo como uma convocação. Vamos a luta!”, finaliza Amauri. 

A Unidos do Porto da Pedra retorna ao Grupo Especial, em 2024 com o enredo “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e do enredista Diego Araújo. A agremiação gonçalense será a primeira escola a desfilar, no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro.

 

 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20

Comente

Os campos obrigatórios são marcados com *. Seu endereço de email não será publicado.