Presidente da Superliga viajou com grupo de empresários para conhecer melhor as oportunidades de intercâmbio e negócios que o país da África Austral oferece. Gestor irá apresentar o Carnaval como cenário positivo de negócios e relacionamento
Começa nesta segunda, 08 de abril, a missão empresarial Brasil – Namíbia, encontro que acontece em Windhoek, capital do país, e que reúne cerca de 30 empresários brasileiros convidados por autoridades namibianas com o intuito de promover e facilitar o intercâmbio comercial entre o Brasil e a região da África Austral. Entre os convidados da missão organizada pela consultora de negócios internacionais Dina Darghan, Pedro Silva, atual presidente da Superliga Carnavalesca do Brasil, que seguirá no país até a próxima sexta-feira, 12 de abril.
“Poucas pessoas sabem, mas sou profissional da área de marketing e sempre atuei junto a empresas, promovendo o carnaval como uma importante vitrine para negócios, especialmente quando falamos em network, visibilidade e marca. O propósito desta viagem é justamente manter essa network ativo e, mais ainda, mostrar as possibilidades que a maior festa do país pode trazer para estas empresas”, diz o empresário, que chegou à Namíbia no fim de semana.
Entre os compromissos, Pedro participou de um almoço oferecido pela empresa Deltronix, fabricante de equipamentos médicos de São Paulo, com a presença da Embaixadora brasileira na Namíbia, Vívian Sanmartin, o Conselheiro Ministerial Glaucio Veloso, e dos anfitriões da missão empresarial Ricardo Latkani e Dina Dargham.
Ao longo da semana, Pedro se reunirá com autoridades do país e apresentará possibilidades de parceria no setor de cultura, eventos e marketing às autoridades governamentais namibianas.