A Independentes de Olaria tem uma nova defensora do seu primeiro pavilhão. Duda Martins chega na agremiação para dançar ao lado de João Vitor em busca dos 40 pontos no carnaval de 2022. A porta-bandeira também desfila na Marquês de Sapucaí pela Viradouro e Lins Imperial e tem passagens pelo Botafogo Samba Clube e Bafo do Tigre.
Duda começou a dançar aos cinco anos de idade na escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio, tendo como inspiração seu pai Jeferson Souza que também é mestre-sala. Hoje faz parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro, onde participou e ganhou o concurso para defender o terceiro pavilhão da agremiação.
– Estou extremamente feliz com o convite, é uma grande oportunidade defender o primeiro pavilhão da azul e branco de Olaria. Posso dizer que estou muito honrada e determinada a trazer a nota máxima para o meu Lobo! – disse Duda.
Com o enredo “Batuque pra Penha”, a Independentes de Olaria será a 6ª escola a desfilar na Intendente Magalhães na sexta-feira, 29 de abril, pela Série Prata em busca de uma vaga na Marquês de Sapucaí.