Grupo Especial (Domingo)/Carnaval 2023!

Império Serrano

Com o enredo “Lugares de Arlindo”, a escola do Morro da Serrinha realizou uma apresentação competente. O samba não ajudou muito e o desfile, como um todo, precisava de mais clareza. Os pontos positivos foram a bateria, fantasias, alegorias e bela escultura do homenageado!

Grande Rio

Homenageando o cantor Zeca Pagodinho, a escola de Caxias realizou uma apresentação criativa, animada e colorida. O carisma e a religiosidade do artista também estiveram presentes em todo o desfile.

Mocidade

A escola de Padre Miguel, homenageou Mestre Vitalino, um dos artesãos mais famosos do Brasil, realizando um desfile competente. A agremiação apresentou problemas de acabamento em suas alegorias, mas passou bem vestida. O samba não empolgou.

Unidos da Tijuca

A escola do Morro do Borel realizou boa apresentação, onde a comissão de frente se destacou. Os componentes abraçaram o samba-enredo, que funcionou. A bateria de mestre Casagrande conduziu o desfile com competência. Alguns problemas com alegorias e fantasias sem muita clareza de leitura.

Salgueiro

A escola da Rua Silva Teles realizou uma apresentação grandiosa, com um abre-alas que parecia não ter fim, de tão grande. O desfile contou com fantasias criativas,  mas sem contagiar a avenida, além de muito confuso e de difícil leitura. O paraíso vermelho revelou-se escuro, frio e demoníaco.

Mangueira

A Estação Primeira de Mangueira realizou um desfile onde o canto de seus componentes foi o ponto alto. Alegorias e fantasias criativas e com bom acabamento. A verde e rosa deu o seu recado com muita competência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Regina Silveira

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20

Comente

Os campos obrigatórios são marcados com *. Seu endereço de email não será publicado.