Na reta final para o Carnaval, personalidades se jogam no ensaio da Estácio/ Carnaval 2017!

 

O dia oficial dos desfiles na Marquês de Sapucaí se aproxima e, a cada semana, o espírito folião se agiganta na cidade. Prova disto é que, em plena segunda feira, a quadra da Estácio de Sá ficou pequena para sambistas que foram prestigiar o ensaio da comunidade realizado semanalmente na vermelho e branco.

Figura já carimbada no Berço do samba e um dos autores do hino que a primeira escola de samba do Brasil levará para a Marquês de Sapucaí na sexta-feira de Carnaval, Daniel Gonzaga – filho de Gonzaguinha – tornou-se um dos maiores divulgadores da escola de Ismael Silva.

– Só quem vive o cotidiano desta escola pode entender o que acontece nesses ensaios. Independentemente de ser meu samba ou do homenageado ser o meu pai, a Estácio me conquistou e faço questão de trazer meus amigos para conhecer e compartilhar comigo este momento tão especial, diz Daniel, que levou o cantor Marcos Lessa para curtir o ensaio.

Quem também marcou presença ao treino de canto foi o ator Luciano Quirino, quem viveu o personagem Xavier – tio de Gonzaguinha – nas telas de cinema.

– Estou mais do que ansioso para o desfile, se o ensaio está assim, com essa energia, imaginem o que não vamos fazer na Avenida, brincou o artista.

Vagas para alas da comunidade estão esgotadas

Para quem ainda estava indeciso sobre desfilar defendendo as cores do Estácio, a oportunidade nas alas de comunidade já se esgotou. A escola ainda tem algumas unidades de alas comerciais à venda. Interessados devem acessar o site da escola (www.gresestaciodesa.com.br) onde poderão fazer contato com os responsáveis.

Ensaio desta sexta-feira começará mais cedo

Os já tradicionais ensaios comerciais do Berço do Samba acontecerão nesta-sexta, 10, mais cedo. A mudança acontecerá somente esta semana quando o elenco show da vermelho e branco irá esperar seu público a partir das 20h. Bateria, intérpretes e todos os segmentos da escola de Ismael Silva brindarão o público com sambas que marcaram a história da agremiação. A entrada custa R$30. Informações pelo telefone 2504 2883.

Foto:Marcelo Moura
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20

Comente

Os campos obrigatórios são marcados com *. Seu endereço de email não será publicado.