NOTA OFICIAL ACADÊMICOS DO SALGUEIRO/Carnaval 2019!

Em resposta à nota publicada no Jornal Extra desta segunda, 07 de janeiro, Coluna Retratos da Vida, o GRES Acadêmicos do Salgueiro vem a público repudiar a afirmação de que torcedores e segmentos da agremiação estão descontentes com a permanência da atriz Viviane Araújo à frente da Bateria Furiosa. Antes de mais nada, Viviane está no Salgueiro porque faz parte da escola e sua história de amor com a vermelha e branca vem de longa data.

Hoje, é impossível pensar na Bateria Furiosa e não pensar em Viviane. Sua relação com o Carnaval e com o Salgueiro não está atrelada a  nenhuma gestão,  e sim a um pavilhão o qual ela respeita e ama, aos ritmistas e à comunidade que representa.

Durante todo o imbróglio jurídico que afetou a escola, Viviane manteve uma postura totalmente imparcial o que comprovou que sua alma é vermelha e branca e o seu sorriso e carisma são a assinatura de uma pessoa feliz, que merece e tem todo o carinho dentro da escola que escolheu para reinar e que hoje a tem como uma de suas figuras mais importantes. Nos atrevemos a dizer que nossa rainha é unanimidade dentro e fora do Salgueiro e que tal notícia teve notória intenção de abalar a credibilidade e tranquilidade do trabalho que vem sendo realizado.  

– As críticas vão sempre existir, temos que saber lidar com elas, mas graças a Deus, no meu caso elas são a minoria. Então, para que dar importância? Tenho minha consciência tranquila de que, em todos esses anos em que estou à frente da Furiosa, procurei sempre dar o meu melhor!, diz a majestade da vermelha e branca.

Pedimos respeito não somente à nossa rainha, mas à comunidade e aos segmentos do Salgueiro que estão imbuídos em fazer um grande desfile no domingo de Carnaval. Quem é salgueirense de verdade apoia a escola, pois o pavilhão e sua história estão acima de tudo e de todos.

 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20

Comente

Os campos obrigatórios são marcados com *. Seu endereço de email não será publicado.