Em uma festa dominada por musas e beldades o grande destaque do Ensaio técnico do Acadêmicos do Sossego foi o jovem muso Jorge Amarelloh de apenas 22 anos que brilhou no segundo setor da escola com uma das roupas mais belas e caras que passou na Sapucaí neste sábado, confecionada pelo Atelier Michel Marssola.
No desfile oficial, Jorge virá a frente da segunda alegoria da escola representando um dos presentes que o comendador deu a escrava Xica da Silva – personagem marcante na história de Zezé Mota, a homenageada do enredo.
– O convite para desfilar foi pelo o presidente da Sossego Wallace Palhares pois eu estava dentro do biotipo físico que a escola precisava, declarou o muso.
Jorge ainda revelou que está tendo toda assistência da escola: “Eu já possuía uma amizade com o carnavalesco Márcio Puluker, que está me dando toda assistência e isso foi um peso forte para aceitar o convite. Eu estou muito feliz e muito a vontade na Escola”.
Jorge Amarelloh é bailarino formado nos EUA e trabalha como um dos e coreógrafos da Unidos de Lucas. Em sua trajetória pelo samba já passou pelo Acadêmicos de Santa Cruz, União da Ilha e São Clemente Há 4 anos vem trabalhando firme para o crescimento e reconhecimento da ala de Passistas da Paraíso do Tuiuti, onde é diretor junto de Alex Coutinho.
O desfile oficial ainda guarda algumas surpresas, pois ao lado do bailarino estará a professora de dança da Suécia Mayra Almem.
Passista vira Muso da Acadêmicos do Sossego/Carnaval 2017!
Please follow and like us: