Neste domingo (18), a partir das 15h, tem mais uma edição do Projeto Criolice e convidados na Arena Fernando Torres, que fica localizada dentro do Parque de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. A maior roda de samba do Rio de Janeiro reúne música de qualidade, roupas, acessórios, culinária, oficinas e outros elementos da cultura negra num só lugar.
Os músicos que integram a roda de samba é de primeira linha: Maria Menezes(voz e percussão), Arifan(voz e banjo), Daniel Oliveira(voz e banjo),Abel Luiz(voz e cavaco), Leandro Lelê(voz e percussão), Nene Brown(voz e percussão),Nego Josy(voz percussão), Serrinha Raiz (voz e percussão), Álvaro Santos(voz e percussão), Carlos Alberto da Silva(voz e percussão) e Neném Santos da Silva(voz e percussão)partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.
O clima do projeto que ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L no Ponto Chic, em Padre Miguel, tem lotado à Arena Fernanda Torres com um clima bem familiar e de confraternização. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).
Ingressos:
Lista amiga das 15h até 17h00:
R$10 + 1kg de alimento não perecível (MEIA ENTRADA)
Depois das 17h- R$20
Término do evento: 21h
Informações/whatsApp: (21) 96426-9329 – Rose Maciel
Classificação: Livre