A escola de samba Tradição anunciou por meio de suas redes sociais o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o seu retorno à Marquês de Sapucaí em 2025. Apostando em novos talentos, o Condor do Campinho convidou a dupla de jovens Gabriel Galvão e Thaissa Soares para conduzir e defender o segundo pavilhão.
Gabriel começou sua jornada na Aprendizes do Salgueiro em 2016, conquistando corações por duas temporadas. Após um breve intervalo, retornou em 2022 para a vermelho e branco do Complexo do Salgueiro, onde se uniu a Thaissa como primeiro casal. Seu talento e carisma o levou a brilhar em outras agremiações, como Em Cima da Hora e Flor da Mina. Em 2025, além da Tradição, o jovem estará à frente da Guerreiros Tricolores como primeiro Mestre-Sala.
“Minha saudosa mãe foi diretora de tamborim no enredo da Clementina, mas infelizmente veio a falecer enquanto trilhava sua trajetória, porém, meu pai deu continuidade aos trabalhos dela na agremiação. Então eu sempre estava na quadra. Tenho um carinho imenso pela Tradição. Sinto que eu e minha parceira iremos fazer um lindo bailado”, declarou Gabriel.
Thaissa encontrou sua paixão pelo bailado aos 5 anos de idade, mergulhando de cabeça neste universo mágico. Seu caminho começou no Projeto Manoel Dionísio, onde teve a oportunidade de aprender com renomados profissionais. Após estrear na Pimpolhos da Grande Rio, passou pela Estácio de Sá e Aprendizes do Salgueiro. Atualmente, além de fazer parte da ala de casais da Estação Primeira de Mangueira, a jovem defende com maestria o pavilhão da Renascer de Vaz Lobo como primeira Porta-Bandeira.
Feliz por defender a segunda bandeira da escola, Thaissa demonstrou gratidão pelo convite: “Agradeço a escola, a presidente Raphaela Nascimento, e principalmente a minha antiga instrutora que foi quem me indicou, Verônica Lima. A Tradição e eu temos uma história rica e encantadora, onde sua energia e sua contribuição para a cultura do samba me faz orgulhar muito a azul e branco. Estou ansiosa para darmos início aos preparativos para o próximo carnaval e ver minha escola brilhar na Sapucaí novamente”.