Unidos da Tijuca, Beija-Flor e Salgueiro contagiam o Sambódromo durante ensaio técnico/ Carnaval 2022!

O Sambódromo carioca recebeu um grande público nesse domingo (27/03), que conferiu o que as três agremiações estão preparando para os desfiles oficiais no mês de abril.

A Unidos de Tijuca foi a primeira atravessar a Marquês de Sapucaí. A grande “tribo do Borel” contagiou toda a avenida com a força de seu chão. O samba enredo, o casal de mestre-sala e porta-bandeira e a competência da bateria, sob o comando de mestre Casagrande, foram os destaques. A escola apresentará o enredo “Waranã- a Reexistência Vermelha”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

A Deusa da Passarela, mais uma vez, confirmou sua força, trazendo canto e evolução da melhor qualidade. O samba cresceu durante o treino e o primeiro casal Selminha e Claudinho emocionou toda a avenida. A Beija-Flor de Nilópolis levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. 

A Academia do Samba evoluiu e cantou a trilha sonora do forte enredo. O Salgueiro apresentará o enredo “Resistência”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. Destaques para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcella e Sidclei.

Fotos: Regina Silveira

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20

Comente

Os campos obrigatórios são marcados com *. Seu endereço de email não será publicado.