Na próxima sexta-feira, 04 de outubro, a Unidos de Padre Miguel irá recomeçar as atividades em sua quadra, na Vila Vintém. A partir das 21 horas, a Vermelho e Branco da Zona Oeste dará início aos seus ensaios de comunidade.
Com um samba muito elogiado pela crítica carnavalesca, a agremiação começa a treinar o canto dos seus componentes e segmentos em buscando do tão sonhado campeonato e o acesso à elite do carnaval carioca.
Para os componentes que ainda não realizaram o recadastramento, a escola realizará a última chamada no sábado, dia 05 de outubro, de 16h às 19h. Para o recadastramento é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente), xerox da identidade (visível) e comprovante de residência. Será cobrado apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da escola.
Os novos componentes poderão se inscrever a partir do dia 19 de outubro, na quadra da escola.
Vale lembrar que para ganhar a fantasia, os segmentos da escola e os inscritos nas alas de comunidade precisam comparecer aos ensaios.
Em 2020, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “GINGA”, do carnavalesco Fábio Ricardo e que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título.
Foto:Diego Mendes